2 de maio de 2018

Prefeito Léo Lisboa inaugura nova sede da Secretaria de Obras de Passa e Fica

O Prefeito Léo Lisboa inaugurou na noite dessa quarta feira (02), a nova sede da Secretaria de obras, Transportes e Serviços. O novo prédio situado na garagem municipal passa a ser a sede da gestão de transportes, obras e serviços, local mais que adequado, uma vez que concentra toda estrutura de carros, motos e maquinas em um local apropriado, evitando o transtorno que era causado na sede anterior por se tratar de uma área central e comercial.

A construção da nova sede contemplou a reforma de um local que estava sem uso e agora passa a contar com sala almoxarifado, banheiros, copa, sala do secretario, recepção além de melhorias na acessibilidade, construção de dique para manutenção da frota, calçada externa para passeio de pedestre as margens da rodovia e nova iluminação, tudo isso feito com recursos próprios. 

O antigo prédio passará por reforma e abrigara a nova sede da Secretaria de Assistência Social e o programa do leite. 

Estiveram presentes além do Prefeito Léo Lisboa, o Ex-Prefeito Pepeu, Vereadores, Ex-Vice Prefeito, Suplente de Vereador, Secretários e a população que aprovou e elogiou o trabalho do Prefeito. A Cerimonia foi aberta com a benção proferida pelo reverendíssimo Padre Gilmar Victor e seguiu com discursos ate o descerramento da placa inaugural.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.