31 de março de 2018

Prefeito de Passa e Fica anuncia atrações da festa dos 56 anos de emancipação política



O Prefeito Leonardo Lisboa anunciou no seu programa dominical de rádio, as atrações da festa de Emancipação política de Passa e Fica. Como é de tradição, a festa ocorre no mês de Maio e dura três dias, sendo dois dias dedicados à amostra cultural e ao festival de Cultura e o ultimo dia a festa social.

Esse ano a festa promete ser ainda maior, com a vinda de uma atração de renome Nacional a festa deverá ser a maior da história. 


A PROGRAMAÇÃO ESTA DEFINIDA E SERÁ A SEGUINTE:


·        * DIAS 11 E 12 de Maio: 8ª Edição da AMOSTRA CULTURAL E FESTIVAL DE CULTURA;


·        * DIA 13 de Maio: 
22:00 Henry Freitas 
00:30 Marcia Felipe 
03:00 Neco Lobão e Banda.


As festividades alusivas ao quinquagésimo sexto aniversário de Passa e Fica ocorrerão na Praça Dr. Luiz Amâncio Ramalho e dessa vez em virtude do grande público esperado a logística esta sendo discutida e planejada para melhor acomodar o público. A organização do evento deverá anunciar em breve o período para que os ambulantes possam se cadastrar e marcarem seus espaços em locais predeterminados para que não comprometa o planejamento e a segurança do evento.

Ainda segundo o Prefeito a escolha atendeu a vontade da grande maioria que se posicionaram nas enquetes e votaram em Marcia Felipe, ouvir a opinião do povo é uma marca da gestão e a realização dos eventos sociais e tradicionais da Cidade continuarão sendo realizados, pois fazem parte do cotidiano da população, sem falar no aquecimento do comercio e do turismo na Cidade, sem que prejudique o andamento de dezenas de obras e outras ações, “É POSSÍVEL FAZER AS DUAS COISAS” um compromisso assumido com a juventude e com os comerciantes está mantido. AFIRMOU Léo Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.