12 de março de 2018

DIAGNÓSTICO TÉCNICO-PARTICIPATIVO – PRELIMINAR

Resultado de imagem para pmsb

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Passa e Fica torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área. 


O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 22 de março de 2018. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:


·          Arquivo digital no endereço: http://www.passaefica.rn.gov.br/


·          Na forma impressa nos seguintes locais: 


o    Setor 01 (Zona Urbana): Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal – Praça Dr. Luís Amâncio Ramalho, 80, Centro. (Horário: 8h00min. as 12h00min./14h00min as 17h00min.)

o    Setor 02 (Zona Rural): Posto de Saúde da Comunidade Fernando da Pista. 


As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do e-mail: pmsb.passaefica.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição – descrição da sugestão), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão  realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.


Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Passa e Fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.