15 de março de 2018

Arrasada, noiva termina com Lucas após “traições” no BBB

Parece que o noivado de Lucas Fernandes, o noivo de Taubaté, foi por água abaixo. Pelo menos foi o que disse o ex-BBB em conversa com a repórter Fernanda Keulla nessa terça-feira, revelando que o relacionamento com a modelo Ana Lúcia chegou ao fim. Para quem não sabe, o cearense chegou a protagonizar alguns momentos picantes com Jéssica durante o confinamento no reality da Globo, o que acabou colocando o noivado em jogo e resultando numa chuva enxurrada de críticas contra ele aqui fora.

Veja o que ele disse:

“Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”, contou ele, que falou ainda que tentou conversar com ela, mas que ainda está bastante magoada.
“A gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito. Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito. A gente foi para um restaurante, e o dono que é meu amigo, pediu para tirar uma foto, e essa imagem caiu na internet, deu um problema grande, mas depois a gente chegou a conversar novamente”, contou, deixando claro que não vai desistir.
E prosseguiu: “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”.
Para isso, Lucas está planejando em voar até São Paulo para ter uma conversa cara a cara com Ana Lúcia. “Eu sempre mando mensagem pra ela, mas procuro não ficar muito próximo para ela ter o espaço dela, para que ela possa pensar. Só quero que ela saiba que eu sempre vou estar por perto, e vou dar o tempo que for necessário, o tempo que ela quiser, para que ela possa pensar em tudo. Eu muito provavelmente vou voltar a São Paulo a trabalho, e vou tentar encontrá-la de alguma forma pra gente conversar mais, mas dessa vez em um canto mais reservado aonde não existam pessoas que possam atrapalhar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.