12 de março de 2018

8º Festival de Cultura de Passa e Fica deve movimentar a Cidade nos dias 11 e 12 de Maio

A 8ª Edição do FESTIVAL DE CULTURA DE PASSA E FICA já esta sendo montado. Com a participação dos melhores grupos folclóricos e parafílicos do Nordeste a exemplo dos anos anteriores deve ser um sucesso, uma vez que o evento já esta consolidado como tradicional.

O Festival ocorre todos os anos dentro da programação de comemorações do aniversário da Cidade que esse ano completa 56 anos de emancipação política. Segundo Léo Lisboa Prefeito de Passa e Fica, as comemorações atingem vários públicos e gostos com a diversidade cultural e com o encerramento que promete ser a maior festa da história no dia 13 de Maio com a festa social com boas atrações que já estão sendo analisadas de acordo com o gosto do povo "administramos ouvindo os anseios da população e fazendo sempre o melhor" disse o Prefeito.

Nesse período a Cidade se agita e o comercio aquece as vendas, Turistas visitam com maior intensidade o Município e levam daqui a certeza de que por aqui se respira cultura e o progresso segue a passos longos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.