5 de dezembro de 2017

Dois irmãos morrem em batida frontal entre moto e carro na Paraíba

Dois homens morreram, na noite dessa segunda-feira (4), em acidente ocorrido na PB-293, nas proximidades do Sítio Boa Vista, entre os municípios de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano. As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um carro.
Segundo a Polícia Militar em São Bento, o acidente aconteceu por volta das 20h30. O condutor do carro, acompanhado pela esposa, ficou no local, mas não conseguiu prestar socorro às vítimas. Os ferimentos provocados pelo impacto da batida foram muito graves e os homens morreram na hora. O motorista do carro prestou depoimento em uma delegacia.
Ainda conforme a PM, a suspeita inicial é de que o condutor da motocicleta não tenha prestado atenção ao sair de uma pista de barro e acessar a rodovia estadual. Moradores da região disseram a policiais que as vítimas tinham passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.
Apesar da suspeita, peritos da cidade de Cajazeiras foram enviados ao local do acidente para analisar todas as circunstâncias do fato. O laudo só deve sair em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.