4 de outubro de 2017

Prefeitura de Passa e Fica inicia obra no ESTÁDIO MUNICIPAL e Passa e Fica terá ao fim da obra mais um espaço de referencia

ESTÁDIO CELSO LISBOA (IMAGEM IONALDO BALBINO)

Apesar dos governantes não terem a obrigação de investir na área de lazer e esporte, o Prefeito Léo Lisboa aponta que eles são fundamentais para a população. “Todas as medidas que forem adotadas no sentido de proporcionar a população um entretenimento, um lazer, encaminhamento para o esporte, estimulação para esse nicho de qualidade de vida, são fundamentais. Eu entendo que o benefício é total, é uma grande oportunidade que muitas vezes os jovens têm de serem envolvidos com o esporte e o lazer, com o entretenimento, Podem ter aí, inclusive, a oportunidade de se ativar nas práticas esportivas, que além de auxiliar na educação, na saúde de maneira preventiva, formar atletas e cidadãos comprometidos com esses valores que são fundamentais para a sociedade", ... Dessa forma, os investimentos no lazer e no esporte em Passa e Fica continuam. Foi iniciado há alguns dias a reforma total do Estádio Celso Lisboa, arquibancadas, Vestuários, Iluminação, cabine de transmissão e um novo portal de entrada estão entre as melhorias que o estádio de Passa e Fica receberá, para tanto a obra esta em andamento e a todo vapor.

Diga-se de passagem a Cidade de Passa e Fica e bem servida de equipamentos para pratica de esporte e lazer, praticamente todas as comunidades e Bairros dispõem de quadras e ginásios de esportes, a maioria ligados as escolas Municipais e quase todas em ótimas condições uma vez que passaram por reformas e ampliações nessa e na gestão anterior. Para completar essa obra de melhoria do estadio municipal dará aos desportistas amantes do futebol de campo mais um equipamento moderno e dentro das expectativas dos jogadores e torcedores.

Não existe ainda uma data certa para conclusão das reformas uma vez que o serviço é grande, porem o Prefeito já adiantou que pretende inaugurar as novas instalações com a realização de um campeonato municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.