11 de outubro de 2017

Passa e Fica e outras 12 Cidades do RN são as únicas no Estado adimplentes com a UNIÃO



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN divulgou ontem (10) que dos 167 municípios potiguares, apenas 13 estão adimplentes com a União e com a possibilidade de celebrar e receber convênios.
Os demais 154 municípios estão com impedimento e isso dificulta ainda mais o desenvolvimento das cidades, principalmente aquelas que dependem unicamente dos recursos do FPM.
Além de Passa e Fica, apenas mais 12 Cidades do RN estão rigorosamente em dia com a prestação de contas de recursos federias e aptas a receberem novos recursos.´
EM SUA PAGINA OFICIAL O PREFEITO LÉO LISBOA FEZ O SEGUINTE DESTAQUE:
Fico inicialmente apreensivo pela grave situação em que vivem todas as cidades do Brasil e ao mesmo tempo, me envaidece de alegria ver a nossa cidade sendo pioneira quando o assunto é planejamento.
Estamos adimplentes com a União e sem pendência no Cadastro Único de Convênios e essa é a garantia de que grandes e importantes projetos estarão garantidos para Passa e Fica.
O momento é de dificuldade para todos. Porém, garanto a todos que estamos trabalhando para fazer o melhor e ver nossa cidade sempre crescendo.
Estaremos retomando as pavimentações, a começar pelo Bairro Novo Passa e Fica. E não é só. Temos vários projetos ainda para esse ano.
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.