11 de outubro de 2017

Capacitação para gestores de 8 escolas de Passa e Fica que receberam cisternas contou com a participação da Secretaria Adriana Moreira Lisboa


Professores de Passa e Fica se capacitam em Educação Contextualizada

Professores de Passa e Fica na Oficina de Educação Contextualizada (foto cedida)
Professores de Passa e Fica na Oficina de Educação Contextualizada (foto cedida)
O Seapac segue executando o cronograma do Programa Cisternas nas Escolas, com os módulos da oficina de Educação Contextualizada para os gestores e professores das escolas que conquistaram as cisternas. Os professores das 8 escolas rurais do município de Passa e Fica, região Trairi do Rio Grande do Norte, participam do segundo módulo da oficina, desde ontem, dia 10. Hoje, segundo dia do segundo módulo, eles receberam a visita da Secretária Municipal de Educação, Adriana Maria de Melo Moreira Lisboa.
O primeiro módulo foi ministrado no final de setembro e o terceiro será nos dias 17 e 18 deste mês. Além dos 3 módulos da oficina de Educação Contextualizada, os professores, gestores e merendeiras das escolas também participaram do curso de Gerenciamento em Recursos Hídricos nas Escolas. Essas capacitações fazem parte do processo de implementação do programa Cisternas nas Escolas.
As escolas rurais de Passa e Fica que conquistaram as cisternas são: Escola Manoel Firmino Alves, da comunidade Fernando da Pista; Creche Rita Costa, também da comunidade Fernando da Pista; Escola Fernando Pereira, da comunidade Fernando dos Pereiras; Projeto Casulo Fernando Pereira, da comunidade Fernando dos Inácios; Projeto Casulo da Barra do Geraldo, da comunidade Barra do Geraldo; Escola Padre Joaquim Simões, da comunidade Barra do Geraldo; Escola Ociram Damasceno Barbosa, da comunidade Cipoal; e Escola Mário Amâncio, da comunidade Lagoa da Carnaúba.



II Mód. Educ. Context., 10 e 11 10 2017(cedida) (3)II Mód. Educ. Context., 10 e 11 10 2017(cedida) (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.