14 de agosto de 2017

SBT decide o futuro de Patricia Abravanel, esposa de deputado do RN, após a apresentadora virar notícia no Jornal Nacional

A apresentadora Patricia Abravanel virou destaque nos principais telejornais da Rede Globo na última sexta-feira, 11. “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional” deram espaço para a defesa da jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do dono do grupo JBS, Joesley Batista, a favor de Patricia.
A reportagem, que durou cerca de 5 minutos, divulgou imagens de ambas e como a defesa de Fábio Farias, marido de Patricia, vai tramitar.
A filha de Silvio Santos não se pronuncia publicamente sobre o assunto e prefere não comentar nada com a imprensa, tentando preservar a sua vida pessoal.
O deputado Fábio Faria, do PSD, e a mulher dele, a apresentadora Patrícia Abravanel, vão tentar anular, na Justiça, parte da delação do executivo do grupo J&F Ricardo Saud, que disse ter pagado propina ao deputado. A principal prova do casal é uma mensagem de voz da mulher de Joesley Batista, em que ela desmente a combinação de propina. A reportagem é de Andréia Sadi.
Ricardo Saud contou em sua delação premiada que deu propina ao deputado Fábio Faria, do PSD do Rio Grande do Norte, marido de Patrícia Abravanel. No depoimento prestado em maio, o ex-executivo da JBS disse que o acerto foi feito durante um jantar, na casa de Joesley Batista, em São Paulo. E Patrícia Abravanel, segundo Saud, estava presente.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a direção do SBT decidiu o futuro da apresentadora no canal paulista. Nada será alterado, ela seguirá à frente do “Programa Eliana” e “Máquina da Fama” até a chegada do seu segundo filho.

Do Tv Foco e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.