10 de agosto de 2017

Com carro em movimento, idoso fica na mira de revólver e veículo é tomado em Natal; veja vídeo

Crime aconteceu nesta quarta (10) no bairro de Nazaré, Zona Oeste da cidade. Dois homens e uma mulher participaram do assalto.

Com carro ainda em movimento, idoso ficou na mira de revólver em assalto (Foto: Reprodução)
Com carro ainda em movimento, idoso ficou na mira de revólver em assalto (Foto: Reprodução)Com carro ainda em movimento, idoso ficou na mira de revólver em assalto (Foto: Reprodução)
Um trio formado por dois homens e uma mulher roubou o carro de um idoso no início da tarde desta quarta-feira (10), em Natal. O veículo ainda estava em movimento quando houve a abordagem. Os criminosos fugiram logo em seguida.
O assalto foi flagrado em dois ângulos por câmeras de segurança instaladas em imóveis da rua. O caso aconteceu às 13h30, no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da capital potiguar.
Nas imagens, é possível ver os assaltantes andando tranquilamente pela rua. Quando percebem a chegada de um carro, em baixa velocidade, um dos homens vai para o meio da rua, saca uma arma e a aponta para o parabrisa do veículo, em direção ao motorista.
O condutor, um idoso de 70 anos, estava chegando em casa, quando foi abordado. Ao deixar o carro, ele espera os assaltantes irem embora para se aproximar do imóvel. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Segundo dados da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, a região metropolitana da capital registra uma média de 21 veículos roubados por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.