28 de julho de 2017

Polícia prende grupo com revólver em automóvel na Avenida Prudente de Morais

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia, com o apoio da 10ª Delegacia de Polícia Civil, e de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27), Thomaz Edson Xavier Gomes, Rusemberg de Assis de Almeida, 19 anos, e Flávio Bezerra de Sousa Teotonio, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, os quais estavam em um automóvel com uma arma de fogo em Natal. A prisão ocorreu após policiais da 5ª DP receberem informações que veículo modelo Kadett estava em atitudes suspeitas no bairro de Candelária.
Após pedido de reforço policial, o grupo foi abordado na Avenida Prudente de Morais, sendo apreendido no interior do automóvel, um revólver calibre 38 com seis munições, dois aparelhos celulares, e um Ipad, o qual estava escondido na caixa de som do carro.
O adolescente foi autuado por crime análogo à porte compartilhado ilegal de arma de fogo, enquanto Thomaz, Rusemberg e Flávio foram autuados por porte compartilhado ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.