29 de julho de 2017

Centenas de alunos participam do 1º Aulão #Quero aprender em Passa e Fica


Acontece hoje nas dependências do Ginásio de esportes de Passa e Fica o 1º Aulão de uma série de dez que visa fornecer um reforço no conhecimento dos alunos que irão prestar o ENEM esse ano. O Prefeito Léo Lisboa que acolheu o projeto junto a 3ª DIRED esteve presente na abertura que conta com a presença de alunos de Passa e Fica e mais pelo menos quinze Cidades da região. 

O aulão abordará todas as áreas de conhecimento que são cobradas no ENEM, sendo elas: Ciências da Natureza e suas tecnologias, onde os alunos poderão discutir as matérias de química, física, biologia, energia e preservação ambiental; Ciências Humanas e suas tecnologias, que inclui debates sobre história, sociologia, geografia e filosofia. Outra área que será abordada no aulão será Linguagens e Códigos, que inclui português, literatura, artes, educação física e línguas (inglês e espanhol) e a Matemática fecha esse grupo, possibilitando os estudantes apresentarem suas dúvidas sobre comparações numéricas, sistemas de medidas, álgebra, interpretação de gráficos e tabelas, entre outros.

A Participação dos alunos nos aulões dependem somente da apresentação da inscrição do mesmo no ENEM 2017, essa será a credencial para o acesso do aluno as dependências do Ginásio hoje dia 29 ou nos próximos sábados alternados a cada quinze dias totalizando dez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.