16 de junho de 2017

O Forró esta de LUTO Eliza Clivia morre em acidente automobilistico em Sergipe

Uma triste notícia deixou o mundo forrozeiro em luto. A cantora Eliza Clívia, conhecida por seus vários sucessos na banda Cavaleiros do Forró e que recentemente iniciou sua carreira solo, faleceu nesta sexta-feira em um acidente de carro no centro de Aracaju. As informações vieram do produtor da cantora.
Além de Eliza, seu marido, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. Os dois estavam na capital sergipana para participar de um show que seria realizado ainda esta noite.
De acordo com o produtor Jailson Souza, ela e o marido estavam em um carro que colidiu com um ônibus na esquina das ruas Aruá e Maruim. Outras três pessoas também estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves.

(Reprodução/Instagram @elizaclivia)

Eliza era paraibana e tinha 36 anos. Há alguns meses havia lançado o primeiro CD de sua carreira solo após ter passado também pela Banda Potiguar Cavalo de Aço. O CD, por ironia do destino, comemorava os 20 anos de sua carreira. Como forma de homenagear e relembrar todo o talento de Eliza, você pode ouvir este seu último trabalho no perfil dela aqui no Sua Música.
Neste fim de semana o Sua Música prestará uma homenagem a cantora, relembrando alguns de seus maiores sucessos e sua trajetória no Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.