24 de junho de 2017

Com o aumento de 1200% no numero de mortes se comparado ao ano passado São José do Campestre vive dias de terror

A Cidade de São José do Campestre vive dias de TERROR. A menos de seis meses o numero de assassinatos a BALA nas ruas e casas de Campestre já passa de 13, em media mais de duas pessoas foram assassinadas de forma violenta por mês e a população esta aterrorizada.

Não se sabe ao certo a que se atribuir o alto índice de violência registado nos últimos dias e meses na antes pacata Cidade de aproximadamente 12.500 habitantes, uns dizem que é pelo baixo efetivo policial porem os mais experientes acham que isso contribui porém a guerra entre grupos do crime organizado seria o principal motivo.

De Todos os meses, o atual está sendo o mais aterrorizante, Para se ter uma ideia, na noite véspera de São João sexta-feira (23) seis pessoas foram baleadas e uma veio a óbito, já na manhã deste sábado (24) dia de São João, um jovem com envolvimento no tráfico de drogas e sua avó foram vítimas de tentativa de homicídio, ambos foram socorridos para Natal e não correm risco de morte. 

Tamanha violência em uma Cidade tão pequena tem afetado a rotina da Cidade, em conversa com um comerciante local do ramo de lanchonete, o mesmo disse que a freguesia tem diminuído em mais de 70% pois o povo não tem mais coragem de sair de casa e fica e lugares com aglomerações de pessoas com medo de se tornarem vitimas ate mesmo de bala perdida. E assim a Cidade LITERALMENTE PARA.

SEGUE A BAIXO UM DEMONSTRATIVO DO OBSERVATÓRIO DA VIOLÊNCIA QUE COMPROVA A TRISTE REALIDADE VIVIDA PELOS MORADORES DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.