3 de maio de 2017

'Perda irreparável', diz delegada irmã de advogado assassinado em Natal

Advogado, irmão de delegada foi morto durante assalto em Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )

A Justiça virá ainda porque confiamos em Deus e muitos estão trabalhando para isso, mas nada nem ninguém poderá trazê-lo de volta para nós”. É o que disse a delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), irmã do advogado Magnus Vinicius Pinheiro, que foi morto na noite desta terça-feira (2) durante um assalto.
Ela descreveu o irmão como “um homem de bem, trabalhador, alegre, bom irmão, bom pai e bom filho. Homem inteligente, estudioso: contador, advogado, com pós graduação, servidor do INSS, amante da vida e do bem viver”.
Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, morreu ao tentar fugir de um assalto. Ele chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos.

Mulher

O veículo de Magnus ficou com a lateral destruída após capotar e bater em um muro. A polícia suspeita que o crime foi praticado por dois homens e uma mulher.
Segundo a polícia, a mulher estava no carro com o advogado. Ela teria sido resgatada pelos dois criminosos após o carro da vítima capotar. Os pertences de Magnus foram levados pelos bandidos.
Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime (Foto: Arquivo Pessoal )Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime (Foto: Arquivo Pessoal )
Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime (Foto: Arquivo Pessoal ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.