24 de maio de 2017

Após delação do marido, Ticiana Villas Boas é afastada de programa do SBT

Ticiana Villas Boas e Carol Fiorentino em gravação de Bake Off; a segunda substitui a primeira -

Mulher do empresário Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, 36 anos, não vai mais apresentar a terceira temporada do reality show Bake Off Brasil, que o SBT exibirá no segundo semestre. Ela será substituída pela chef em confeitaria Carol Fiorentino, que foi jurada do programa nas duas primeiras temporadas.
A decisão de afastar Ticiana da competição de confeiteiros partiu do SBT, mas teve o aval da jornalista. A rede de Silvio Santos optou por, preventivamente, escalar uma nova apresentadora para o programa, que começa a ser gravado em junho. Carol, com experiência no formato, acabou convidada para posto. O SBT agora abre testes para selecionar uma nova jurada para a atração.
Em uma conversa na tarde desta terça (23) com Fernando Pelégio, diretor-artístico da emissora, Ticiana concordou que o melhor é dar um tempo da TV. Temia-se que ela pudesse ser hostilizada por telespectadores ou rejeitada por anunciantes. Ticiana e a família estão fora do país.
Na semana passada, após o vazamento da delação premiada de Joesley Batista, Ticiana sofreu ataques na internet. No Instagram, foi criticada por seu estilo de vida glamouroso. Também teve sua credibilidade como jornalista questionada. A apresentadora, então, decidiu se afastar das redes sociais. 
Em negociação com a Procuradoria-Geral da República, Batista, um dos donos do grupo JBS, entregou uma gravação em que o presidente Michel Temer aparece supostamente dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba.
Filha de uma família da elite de Salvador, Ticiana se casou com Joesley Batista em 2012, quando já era apresentadora do Jornal da Band. Em 2015, após ter seu primeiro filho, ela decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento e fechou contrato com o SBT.
Na rede de Silvio Santos, Ticiana trabalha por temporadas. Atualmente, está no ar com o Duelo de Mães, programa realizado por sua própria produtora e que já está totalmente gravado _e permanece na grade até o fim. Ela ainda não tinha assinado contrato para fazer o terceiro ano de Bake Off Brasil.
Carol Fiorentino, sua substituta, é formada em gastronomia e especialista em bolos e doces. Ela chamou a atenção do SBT com seu canal no YouTube, em que ensina receitas de guloseimas. Estreou na TV em 2015, como jurada de Bake Off Brasil, ao lado de Fabrizio Fasano Junior.
Comunicado do SBT
Após a publicação deste texto, o SBT emitiu nota confirmando o afastamento de Ticiana. A emissora diz que ela pediu para sair. Foi uma "elegância" da emissora. A iniciativa do afastamento foi mesmo do SBT. Leia a nota:
A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar à direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.