10 de abril de 2017

Jovem morre em acidente durante trilha de motocross no RN

João Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu  (Foto: Reprodução/Facebook )

Um jovem de 24 anos morreu enquanto fazia trilha de motocross na área rural de Parnamirim, na Grande Natal neste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda serão investigadas. João Gabriel Pires é filho da vereadora de Parnamirim, Kátia Pires.
O rapaz foi encontrado pelos outros competidores em estado grave, foi socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, o local da trilha é de difícil acesso e a prática de esportes radicais é comum na região. O local recebe diversos trilheiros e tem solo acidentado. Ainda segundo a PM, os outros participantes da trilha relataram que Gabriel perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca.
Em sua página no Facebook, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, se solidarizou com Kátia e familiares. “A nossa família está de luto. Recebemos, com imensa tristeza, a notícia de falecimento do filho caçula da nossa amiga e vereadora Kátia Pires. João Gabriel parte deixando lições de amor, amizade e companheirismo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.