1 de março de 2017

Peladona sem tapa-sexo faz Parque Curicica ser penalizada no Carnaval

Janaina Krauskopf (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
O episódio envolvendo a musa que desfilou sem tapa-sexo na União do Parque Curicica saiu caro para a agremiação. Nesta Quarta-Feira de Cinzas, 1º, antes de começar a leitura das notas da Série A do Rio, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) informou que a Parque Curicica perdeu um décimo porque teve um desfile com genitália à mostra.
E a situação só piorou depois... Com o fim da apuração, veio o resultado: União do Parque Curicica rebaixada. Além do um décimo a menos, a escola de samba perdeu pontos no quesito fantasias e adereços.
"A punição de um décimo que a Liga nos imputou não foi decisiva para o rebaixamento, mas, mesmo assim, questiono isso porque o regulamento diz que a desfilante tem que entrar com tapa-sexo na Avenida. Temos foto para comprovar que ela entrou usando um, sim. Mas ele caiu durante o desfile. No mais, acho que Curicica cumpriu seu papel. Somos uma escola nova, temos só 24 anos", disse Vanderson Sodré, diretor de Carnaval da escola.Janaina Krauskopf (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


"Tentei sambar para o lado oposto ao dos jurados para eles não verem. Sou atriz e coloquei meu melhor sorriso no rosto para disfarçar a situação, mas via as pessoas chocadas e olhando para mim para tentar ver se eu estava nua ou não" , confessou ela, na ocasião.A musa que desfilou sem tapa-sexo é Janaína Krauskopf, de 41 anos, brasileira que mora na Áustria. Em entrevista ao EGO no dia do desfile, ela alegou que a peça caiu durante o desfile. "Estava de tapa-sexo, mas ele não resistiu à minha energia. Vim da Áustria com tanta vontade de sambar, que ele caiu", disse ela, garantindo ter testado a peça antes de usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.