10 de março de 2017

Homem morre após ser baleado na própria festa de aniversário

Um homem de 38 anos morreu após ser baleado durante a própria festa de aniversário na noite de quinta-feira (9) no bairro do baixo Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os atiradores invadiram o local atirando. A vítima foi atingida por três tiros, sendo dois no pescoço e um no braço.
O aniversariante baleado foi socorrido e encaminhado em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após dar entrada por volta das 19h45, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu e morreu, conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta sexta-feira (10).
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem assassinado tinha passagens pela polícia e no domingo (5) havia sido preso com uma arma de fogo, munições e animais silvestres. O corpo da vítima deve ser enviado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) nesta sexta. Até as 7h25, nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso.
Do G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.