13 de março de 2017

Dois carros batem de frente e três morrem na hora na PB 073 - Imagens fortes



O acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo 12 de março de 2017, na rodovia PB 073, que liga as cidades de Pirpirituba e Belém próximo ao bar do Brasil na saída de Pirpirituba. 

As informações dão conta que os condutores dos veículos Fiesta preta placa MNV 1699/Pirpirituba e da caminhoneta Strada Prata, colidiram de frente e todos que estavam nos veículos morreram instantaneamente tamanha foi a força do impacto. 

Segundo informações preliminares da Policia um dos condutores cometeu uma infração de transito invadindo a contra mão e consequentemente provocando o acidente fatal, Vitimando os dois motoristas e o passageiro que aparenta ser um senhor de aproximadamente 60, que estava na caminhonete FIAT Strada com placas MOS 6555 de Guarabira. 

O passageiro e condutor da Strada ainda não foram identificados, mais provavelmente são de Guarabira, o condutor do Fiesta se trata do jovem de 22 anos Edmilson Gêneses Araújo de Sousa, de 22 anos, este teria sido esmagado pelo ferragens entre o volante e uma caixa de som que veio para frente com o impacto dos carros, o mesmo é filho de 'Edmílson da Galinha' residente em Pirpirituba e sobrinho de "Galego da Galinha" comerciante de Belém. 
Edmilson condutor do Fiesta 

A Policia Militar compareceu ao local e os corpos foram retirado com apenas com o auxilio do Corpo de Bombeiros.


Por Henrique Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.