10 de março de 2017

Assaltantes invadem casa e obrigam vítima a ajudá-los no roubo




Dois homens armados invadiram uma residência e realizaram um arrastão, na noite desta quinta-feira (09), na comunidade de Guajirú, no município de São Gonçalo, região metropolitana de Natal. Na ocasião os assaltantes obrigaram uma das vítimas a ajudá-los no crime transportando produtos do roubo, como TVs para o carro que também foi levado.
De acordo com o dono da residência os assaltantes fizeram a abordagem no momento que ele chegava em casa. "Eu ainda pedi para eles levarem o carro, mas os bandidos queriam mais e entraram na casa onde estavam minha esposa e minhas duas filhas. Além da violência eles ainda me humilharam exigindo que eu retirasse as TVs e outros produtos e colocasse no meu carro que também foi levado", relatou.
A vítima que é pedreira e terá o nome preservado acionou a Polícia Militar pelo número 190, mas nenhuma viatura esteve no endereço. O registro do assalto foi feito na delegacia de plantão da zona Norte, mas as investigações serão realizadas na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.