3 de março de 2017

A violência segue no RN e mais uma vitima foi morta na noite dessa quinta


A imagem pode conter: carro e quartoUm homem identificado como Francisco Canindé da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros dentro de casa no final da noite desta quinta-feira, (02), no bairro Aeroporto II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima foi morta dentro de casa com dois disparos de arma de fogo na rua Dolores do Carmo Rebouças.
Segundo relato de populares a polícia, a vítima estava na sua residência onde morava sozinho na companhia de um homem - que é o suspeito do crime - bebendo, quando foram ouvidos cerca de quatro disparos dentro da residência. Após a ação o suspeito foi visto saindo da residência.

Francisco foi alvejado com tiro na região da cabeça e outro no tórax. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), para os procedimento de necropsia na sede do órgão.
Com mais esse crime, Mossoró chega a marca de 38 mortes violentas durante o ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.