18 de janeiro de 2017

VÍDEO: Comboio para transferência de presos chega a Alcaçuz

O número de presos e o destino deles não foi informado, mas, esta quarta-feira(18) marca um dia importante para tentativa de retomada do controle da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no  município de Nísia Floresta, na Grande Natal: a transferência de presos. Um comboio  formado por um ônibus e veículos do Batalhão de Operações Especiais e do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil se encontra na maior penitenciária do estado para realizar a operação.
Duas facções rivais, compostas por integrantes do Sindicato RN e Primeiro Comando da Capital (PCC), passaram a noite em barricadas montadas durante essa terça-feira (17), e trocam ameaças de um novo confronto,  e muitos passaram a noite desta quarta-feira(18) sobre os telhados dos pavilhões.
O Sindicato do RN exige a transferência de integrantes do PCC, que estão no Pavilhão 5, para que não ocorra um revide ao ataque, em que segundo a facção, matou 26 presos no sábado(14), que pertenceriam ao Sindicato. Veja imagem da chegada do comboio abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.