13 de janeiro de 2017

Polícia apreende cerca de 25 quilos de maconha dentro de casa em Guarabira

Apreensão aconteceu no bairro de Terezinha, em Guarabira (Foto: Major Sinval/Polícia Militar)
Cerca de 25 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (12) dentro de uma casa no bairro de Santa Terezinha, em Guarabira. Segundo a Polícia Civil, houve uma informação anônima de que uma carga de drogas estava sendo transportada dentro de caixas em um ônibus de viagens interestaduais que saiu do Rio de Janeiro com destino à Paraíba.
A polícia fez um monitoramento e acompanhou o momento em que o ônibus chegou a Guarabira, uma mulher pegou as caixas e levou até a casa de um homem que já foi preso por tráfico de drogas, no bairro Santa Terezinha.
No momento da abordage, apenas a esposa do suspeito de tráfico estava na residência e foi detida. O homem foi localizado e preso depois com anotações sobre o destino da droga e da contabilidade do tráfico. Além deles, também foi identificada e presa a mulher suspeita de transportar a droga da rodoviária até a casa. Até 14h30 (horário local), a polícia não conseguiu localizar o passageiro que teria feito o transporte das caixas com drogas no ônibus que saiu do Rio de Janeiro.
Os três foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Guarabira, onde estão prestando depoimento durante a tarde. As informações são do G1 Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.