2 de janeiro de 2017

Leo Lisboa é empossado e é o novo Prefeito de Passa e Fica ate 2020


A cerimônia de posse em Passa e Fica, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, lotou a frente do Palácio Prefeito Aryan Pessoa da Cunha Lima, localizada no Centro, neste domingo (1º). Na ocasião, foram empossados Leonardo Moreira Lisboa (prefeito) e Aluizio de Almeida Araujo (vice), além dos 9 Vereadores eleitos no município, estes já haviam sido empossados pela manhã na Câmara Municipal. Dos 9 empossados 6 compareceram a cerimônia de posse do novo Prefeito e devem seguir na base aliada, os outros três devem fazer oposição.

Léo Lisboa destacou que usará sua juventude e os exemplos de Pepeu como combustíveis nessa administração e disse saber o tamanho da responsabilidade que assume, referindo-se as classes sociais disse que trabalhará priorizando os mais necessitados talvez se referindo a uma colocação de Pepeu que lembrou que foram os pobres que o elegeram.

A sessão solene foi conduzida pela Presidente Maria Eliete (Lela Pinto) que havia sido eleita pela manhã para o biênio 2017/2018 e que carrega consigo o peso da liderança do irmão Neto Pinto. Alem de Lela estavam presentes os Vereadores Davi Caboclo, Alexandre Alves, Zé Andre, Fernando Nogueira e Rivaldo Terto.

Dentre os momentos mais emocionantes e aplaudidos o Ex-Prefeito Pedro Augusto Lisboa (PEPEU) fez um breve histórico de sua passagem de cinco mandatos frente a Prefeitura de Passa e Fica e destacou algumas das principais ações que deixa, relatou o zelo e o cuidado com essa Cidade e fez referencia aos momentos que foi ausente com a família para se dedicar ao povo de Passa e Fica aos quais ele os chama de AMIGOS e leu uma mensagem de 2000 que havia enviado aos amigos conhecidos e anônimos.

Lideranças locais como os Ex- Vereadores e o Ex- Prefeito Celú e dezenas de Secretários e Ex-Secretários e o Pe. José Adelson ao lado de milhares de pessoas tomaram a praça em frente a Prefeitura em uma cerimônia muito concorrida quando fala-se de participação popular.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.