1 de dezembro de 2016

Passa e Fica receberá nessa Sexta Selo UNICEF e passa a ser reconhecido INTERNACIONALMENTE

Após ser reconhecido como Município Modelo de gestão Publica com prêmios Nacionais agora Passa e Fica recebe prêmio de cunho INTERNACIONAL.

Foto: Reprodução
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) NESSA sexta-feira (02) o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016 para 49 municípios do estado do RN, dentre eles Passa e Fica.
Eles receberão o reconhecimento internacional por seus avanços nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes, ressalta informação da assessoria de imprensa do Selo UNICEF.
Os municípios potiguares certificados são: Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Apodi, Baía Formosa, Bento Fernandes, Brejinho, Cerro Corá, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Doutor Severiano, Parnamirim, Extremoz, Florânia, Guamaré, Ipueira, Itaú, Janduís, Jucurutu, Lajes, Lucrécia, Macaíba, Major Sales, Martins, Messias Targino, Nova Cruz, Olho D’Água do Borges, Ouro Branco, Parazinho, Parelhas, Rio do Fogo, Passa e Fica, Pau dos Ferros, Portalegre, Serra Caiada, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santana do Seridó, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, São Tomé, Severiano Melo, Tenente Laurentino Cruz, Timbaúba dos Batistas, Venha Ver, Vera Cruz e Viçosa.
A solenidade de premiação reunirá gestores municipais e estaduais, técnicos e adolescentes na Escola de Governo, em Natal, e contará com a presença do governador Robinson Faria (PSD).
O evento faz parte do encerramento desta edição do Selo UNICEF Município Aprovado no Semiárido, que acontece entre 1º e 19 de dezembro em 10 estados.
O Prefeito Pepeu Lisboa que esta encerrando seu 5º mandato disse que se sente feliz em ver seu Município sendo agraciado com tamanho reconhecimento de um trabalho continuo da gestão e que divide o resultado com a equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.