1 de dezembro de 2016

Após 12 dias de Inaugurada quadra modelo do Fernando da Pista é alvo de VANDALISMO

O RESERVATÓRIO DE ÁGUA FOI USADO COMO SANITÁRIO E FURADO DE FACA 


Atos de vandalismo e irresponsabilidade foram registrados esses dias na Quadra de Esportes do Fernando da Pista. Passou-se pouco mais de dez dias de sua inauguração, e o prédio físico e instalações da quadra já passou por atos de vandalismo. Segundo foi apurado um morador da comunidade menor de idade incentivado por maior(es) quebrou cadeados de controle da caixa de iluminação da quadra e um maior de idade tomou banho na caixa de água e ainda fez cocô dentro da mesma e por fim ainda perfurou a caixa de faca.

Uma guarnição de Policia Militar esteve no local onde fez um levantamento da autoria e apesar de encontra dificuldade em arrolar testemunhas que se proponham a testemunhar o fato deve encaminhar o fato a Policia Civil para que os responsáveis possam pagar pela destruição ao patrimônio público e afronta aos cidadãos de bem e estudantes que são beneficiários do equipamento publico construído com tanto zelo pela gestão.

Procurado o Prefeito disse lamentar o ocorrido e pediu a população que contribua com a policia para identificar e punir os culpados.

FATOS RELATADOS ...


"Segundo relatos de pessoas da própria comunidade um indivíduo estava tomando banho dentro da caixa d' água durante o dia. A tarde segundo relatos do vigia, o mesmo encontrou a caixa que comporta mil litros de água e que estava cheia,  praticamente vazia e com dejetos de fezes dentro e também fora. Em razão desta atitude que foge aos padrões de cidadania, foram suspensas as atividades esportivas o resto do dia, para que fossem tomada as providências. À noite formou-se um aglomerado em frente a quadra, alguns indivíduos não compreenderam a situação,  e incentivaram um menor, alegando que por está razão não seria repreendido, a entrar pelas laterais ( quanto a essas laterais o prefeito já solicitou que fechassem), arrombar o cadeado e acender as luzes da quadra,  após acender e apagar por várias vezes, fecharam o cadeado e se retiraram. Hoje na chegada para a limpeza da quadra o vigia encontrou a caixa d'água furada pelo que parece por faça.

Um B.O Boletim de Ocorrência FOI REGISTRADO NA 6ª DRP de Nova Cruz que passa a conduzir o processo de apuração e punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.