20 de outubro de 2016

Sequestro em Monte Alegre foi motivado por ciúme



Segundo um agente policial de Monte Alegre que não quis se identificar, o sequestro realizado hoje foi motivado por ciúmes. O autor do crime, Flávio Soares e Silva acreditava que seu irmão tinha interesse em sua filha de 13 anos. O homem portava cinco munições no revólver e oito no bolso, atirou na mãe e em seguida manteve a filha como refém. 
Após atingir a mãe, Maristela Soares, com dois disparos próximo a uma agência do Banco do Brasil, Flávio voltou para casa e manteve sua filha em cárcere privado ao longo da manhã de hoje. A adolescente foi usada como refém por mais de duas horas até que o pai se entregasse para Polícia Militar da cidade.
A menina não se feriu e está sob o cuidado de parentes até que possa ser ouvida pela polícia. Entretanto, sua avó, Maristela Soares está internada no Hospital Walfrego Gurgel em estado crítico.
Maristela passou por uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a assessoria de imprensa da Sesap (Secretaria do Estado de Saúde Pública), até às 17h da tarde de ontem, a mãe do criminoso permanecia incubada sob observação e seu estado é grave.
De acordo com relatos, o homem estava muito nervoso e manteve a arma apontada para sua filha durante todo o tempo do sequestro. A negociação foi feita por Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ao longo das duas horas em que a menina esteve no cárcere privado. Uma das estratégias usadas pelos policiais foi cortar a energia do local. Após as negociações ele se entregou e soltou a filha.
Flávio foi levado em flagrante para a delegacia da cidade. A adolescente não se feriu e deve ser ouvida posteriormente. Agora está sob cuidado de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.