9 de agosto de 2016

Circuito de aventura PB-RN começa no dia 27 e vai integrar turismo dos dois estados


A partir do dia 27 deste mês, o Circuito de aventura Paraíba-Rio Grande do Norte vai iniciar a primeiras das quatro etapas. O primeiro evento vai aconteceu no município de Bananeiras, no Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa.

As etapas vão oferecer trilhas de bike e caminhada, além de programação diversificada aos participantes com apresentações culturais, oficinas de artesanato, além de atividades para as crianças.

O circuito contará com trilhas de bike, entre 35 e 40 km de distância, e caminhada, com distância de 5 a 7 km, com paradas para hidratação e alimentação. 

Além de Bananeiras, o evento também vai ser realizado em Areia, também no Brejo do Estado, e em Pipa e Passa e Fica, ambos no Rio Grande do Norte, integrando o turismo dos dois estados.

“Queremos ampliar o fluxo turístico nesses dois estados, proporcionando vivências e experiências aos visitantes, além de consolidar novos roteiros e fortalecer a produção local associada ao turismo”, destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.