6 de junho de 2016

Operação localiza ponto de desmanche de veículos e recupera motocicletas roubadas no interior do RN

Operação Conjunta (3)Operação Conjunta (1)Operação Conjunta (2)Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), lotados em Dr. Severiano, em conjunto com militares do Ceará, realizaram neste domingo (5), uma operação policial com objetivo de identificar um local que possivelmente estava sendo usado como desmanche de motos roubadas.
Na Travessa João Nogueira, no Centro da cidade de Dr. Severiano, os policiais identificaram três motocicletas com pendências legais, sendo duas com registro furto/roubo e outra de procedência duvidosa, com a placa que não corresponde ao chassi. Também no local, foi encontrado pedaços de motores desmontados, dois tanques de combustíveis e outras peças.
O proprietário da residência, onde os veículos foram localizados, foi preso em flagrante. Uma das motos encontrada havia sido roubada na semana passada na cidade de São Miguel.
O trabalho em conjunto das policiais do RN e CE tem ajudado a diminuir os índices de criminalidade na região e serão intensificadas ainda mais com abordagens a pessoas e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.