27 de junho de 2016

Foragido de presídio é recapturado com arma e carros roubados

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou, neste domingo (26), na captura de José Carlos de Sousa, de 26 anos, foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato. Ele foi detido na cidade de São José de Mipibu e é bastante conhecido por suas ações criminosas, tendo construído uma extensa ficha de atuações no crime.
De acordo com a polícia, José Carlos é suspeito de atuar em assaltos, furtos, homicídios, tráfico de entorpecentes, entre outros. 

Após cercar a residência dele, os policiais conseguiram capturá-lo, de posse de um revólver calibre 38.Também foram recuperados dois veículos com registro de furto/roubo que eram utilizados para a prática de ações criminosas.
Além disso, os policiais apreenderam um extenso material de documentos de veículos e placas, fruto de práticas criminosas e que seriam utilizados posteriormente para outras ações.

Um outro homem, que estava na residência no momento da abordagem, também foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para mais esclarecimentos sobre a conduta duvidosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.