13 de junho de 2016

DESENVOLVIMENTO: Prefeitura de Passa e Fica entrega 15 pontos comerciais a empreendedores do Município



Acreditar no desenvolvimento de cada um dos que se propõem a crescer é uma marca da gestão do Prefeito Pepeu Lisboa. Exemplos de sucesso são vistos no município e novos empreendedores estão se aliando a esse grupo.

Na manhã desse domingo (12) no pátio da feira livre de Passa e Fica, a Prefeitura entregou 15 boxes comerciais em dois pavimentos denominados Shopping popular Norte e Shopping popular sul. O complexo comercial abrigará atividades comercias diversificadas como na área gastronômica, Chaveiro, Técnico em Refrigeração, bares, dentre outras atividades, cada uma delas de acordo com o potencial de cada empreendedor.

O Prefeito disse que nessa etapa 15 pessoas estão sendo beneficiadas, porem mais 4 serão contempladas no final do mês na praça de São Pedro Apostolo ao lado do TEIXEIRÃO no Bairro São Pedro e que para atender a outras pessoas inscritas, será construído mais um bloco no pátio da feira livre para contemplar a todos.

Momento emocionante foi ouvirmos de um empreendedor que já foi beneficiado por esse programa anteriormente que fez um testemunho do seu crescimento graças a esse beneficio recebido há alguns anos no Mirante, “relatou Elias”.

RELAÇÃO DOS 15 BENEFICIADOS

MARIA POLIANA NOGUEIRA
LEANDRO ANDRE DO NASCIMENTO
BRAZ MATIAS DA SILVA
GILBERTO FERREIRA DE OLIVEIRA
JAIRO DA SILVA LOPES
MARIA EUNICE DA SILVA BARROS
EDILSON MATIAS DA SILVA
JOSELITO PEREIRA DE LIMA
LUCIMERE DA SILVA CLAUDIO
MARIA APARECIDA PAULINO DE MELO
TONIUGO ALVES PESSOA CAZUZA
VERONICA PEREIRA DE AZEVEDO
CERGINALDO PEREIRA DE OLIVEIRA
MARIA EDINALVA DA SILVA
JARDILENE MIZAEL


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.