12 de maio de 2016

Polícia divulga vídeo de suspeitos por morte de universitário


Imagens foram gravadas nesta terça-feira (10) e divulgadas nesta quinta (12).
Suspeitos aparecem abandonando carro roubado na noite do assassinato.


A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (12) imagens de três homens suspeitos de terem participado da morte do universitário Leonardo David Oliveira de Souza, de 29 anos, morto nesta segunda-feira (9) durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, da delegacia de São Gonçalo, há fortes indícios de que três homens que aparecem nas imagens sejam os mesmos que mataram Leonardo.
De acordo com o delegado, as imagens divulgadas foram captadas pelas câmeras de segurança de uma loja localizada na Avenida Roberto Freire, em São Gonçalo, por volta das 6h desta terça-feira (10). Segundo Rolim, o carro abandonado pelos homens na frente da loja foi roubado na noite anterior, após o homicídio.
“O inquérito ainda está em uma fase de investigações preliminares, mas nossa linha de investigação aponta que, após o homicídio, os homens roubaram o carro que aparece no vídeo e continuaram a cometer crimes durante a madrugada”, explicou Rolim. Ainda segundo o delegado, logo após abandonarem o carro em frente da loja, o trio teria roubado outro veículo em uma rua próxima. O segundo carro também foi abandonado.
Segundo o delegado, algumas evidências apontam para o envolvimento do trio na morte do universitário. De acordo com Rolim, testemunhas que estavam próximas ao local em que o homicídio aconteceu descreveram os suspeitos com características físicas parecidas com as dos homens que aparecem nas imagens.
“Ouvimos duas testemunhas que estavam no local quando o rapaz foi morto. O trio chegou a atirar na direção deles enquanto fugiam. Como era noite, estava escuro e eles não puderam se aproximar muito, eles não conseguiram afirmar, com certeza, que são as mesmas pessoas, mas as características físicas batem”, explicou o delegado.
Apesar das indícios, a polícia ainda tenta identificar os suspeitos e segue realizando investigações e ouvindo testemunhas. “É bom ressaltar que tudo ainda é preliminar, mas além dos roubos dos veículos, há fortes indícios de que estes sejam os mesmos responsáveis pela morte do universitário”, concluiu Rolim.
Trio abandonou carro roubado em frente de loja em São Gonçalo do Amarante (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)Trio abandonou carro roubado em frente de loja em São Gonçalo do Amarante (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.