23 de maio de 2016

8ª Edição da Cavalgada dos Afilhados de Nossa Senhora de Fátima reúne milhares de pessoas em Passa e Fica


Já se tornou tradição, a Cavalgada dos afilhados de Nossa Senhora de Fátima em sua 8ª edição esse ano foi a maior de todos os anos. Ate mesmo a organização foi surpreendida com a participação em massa da população que tomou o percurso.

Foram mais de 12 quilômetros de percurso, começando no Fernando dos Inacios, passando pelo Fernando da Pista onde foi concebida a benção aos participantes pelo Padre Iranildo Augusto e seguiu ate a Barra do Geraldo onde aconteceu uma parada (bate cela) em frente a residencia de um morador e amante do esporte patriarca da família Xavier que mesmo com idade avançada e saúde debilitada ainda fez versos e emocionou os participantes, de la  os cavaleiros e amazonas seguiram em direção a Cidade e somente as 14:00 horas que chegaram ao ponto final o Mirante de Passa e Fica.

A Festa estava apenas começando, por que la esperava um churrasco, feijoada e muita musica ao vivo, alem dos que acompanharam a cavalgada muita gente esperava nas ruas e na chegada para prestigiar também essa bonita festa. Por fim em clima de paz e harmonia a festa só encerrou-se por volta das 22:00 horas e a organização comemorou o sucesso absoluto do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.