29 de abril de 2015

Dupla armada assalta Correios de São José do Campestre


Foi registrado por volta das 14:30 hrs. dessa tarde de quarta-feira (29) um assalto aos Correios de São José do Campestre. Segundo informações do Sgt. PM Freitas, comandante daquele destacamento Policial, dois homens até agora não identificados, chegaram na agência em uma moto Honda CB 300, de cor preta e ao entrarem sacaram suas armas, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. Os bandidos fizeram o limpa no caixa levando todo o dinheiro, além da arma do vigilante. A Policia Militar foi acionada mas, até o momento não lograram êxito na captura dos assaltantes. 

Blog O Paralelo

Câmara aprova prisão para quem matar cães e gatos

Da Agência Câmara
As penas poderão sofrer aumento de 1/3 se o crime for cometido por um meio cruel como tortura, espancamento ou venenoThinkstock
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (29), o Projeto de Lei 2833/11, do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), que criminaliza condutas contra a vida, a saúde ou a integridade de cães e gatos.
A matéria, aprovada na forma de uma emenda substitutiva do deputado Lincoln Portela (PR-MG), será votada ainda pelo Senado.
De acordo com o texto, matar cão ou gato terá pena de detenção de 1 a 3 anos. A exceção será para a eutanásia, se o animal estiver em processo de morte agônico e irreversível, contanto que seja realizada de forma controlada e assistida.
Se o crime for cometido para controle populacional ou com a finalidade de controle zoonótico, a pena será de detenção de 1 a 3 anos. Neste último caso, ela será aplicada quando não houver comprovação de enfermidade infecto-contagiosa que não responda a tratamento.
Essas penas serão aumentadas em 1/3 se o crime for cometido com emprego de veneno, fogo, asfixia, espancamento, arrastadura, tortura ou outro meio cruel.
Assistência e abandono
Para o agente público que tenha a função de preservar a vida de animais e não prestar assistência de socorro a cães e gatos em situações de grave e iminente perigo, ou não pedir o socorro da autoridade pública, a pena será de detenção de 1 a 3 anos.
O abandono de cão ou gato provocará a detenção por 3 meses a 1 ano. O abandono é definido pelo projeto como deixar o animal de sua propriedade, posse ou guarda, desamparado e entregue à própria sorte em locais públicos ou propriedades privadas.
Rinha de cães
No caso da rinha de cães, a pena será de reclusão de 3 a 5 anos; e a exposição de cão ou gato a perigo de vida ou a situação contra sua saúde ou integridade física provocará detenção de 3 meses a 1 ano.
Aumento de pena
Todas as penas previstas no projeto serão aumentadas quando, para a execução do crime, se reunirem mais de duas pessoas.
Interesse da sociedade
O autor da proposta disse que o projeto vai ao encontro das expectativas dos eleitores.
— Estamos decidindo dentro do que a sociedade nos pede.
Segundo o deputado Daniel Coelho (PSDB-PE) as estatísticas demonstram que quem maltrata animais tende a maltratar mais idosos, crianças e mulheres. 
— Cada vez cresce a preocupação da sociedade brasileira para corrigir essas práticas de covardia que ainda acontecem.
Mesmo com orientação de todos os partidos a favor do texto, houve críticas à medida. O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) pediu mais tempo para analisar o projeto.
— O mérito é indiscutível, mas há uma confusão para usar o direito penal para mudar comportamento. Tenho dúvidas se o texto está adequado.
Já o deputado Valdir Colatto (PMDB-SC) considerou uma “loucura” a Câmara votar a proposta, porque, em sua avaliação, ela pode causar superlotação de presídios.
— Seria preciso usar o Maracanã para colocar as pessoas que agem contra cães e gatos.”

Ex-mais gordo do mundo passa por cirurgia e remove 22 quilos de pele


Conhecido como o “homem mais gordo do mundo”, o britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, pesava 444 quilos, mas perdeu 254 quilos após uma cirurgia de redução de estômago e ficou praticamente irreconhecível. Nesta terça-feira ele passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele, e uma repórter do “New York Times” o acompanhou na sala de cirurgia e contou em tempo real pelas redes sociais.
Sarah Lyall tuitou o passo a passo da cirurgia, incluindo uma imagem da pele de Mason sendo segurada pelos cirurgiões, além de todo o procedimento. A cirurgia durou nove horas e meia, e foram removidos cerca de 22 quilos de pele. Mason ainda passará por outras cirurgias. Ele não conseguiu encontrar um cirurgião para remover a pele na Inglaterra e, por esse motivo, se mudou para os Estados Unidos.
Paul Mason era o homem mais gordo do mundo e ficou com excesso de pele após a cirurgia
Paul Mason era o homem mais gordo do mundo e ficou com excesso de pele após a cirurgia Foto: Reprodução/ Facebook/ Paul Mason
A página de Paul no Facebook informa que a cirurgia foi um sucesso, e, nesta quarta-feira, os médicos devem colocá-lo em pé. “Tudo ocorreu perfeitamente. Não há palavras para expressar o quão incrível esta cirurgia será para Paul. Ele poderá fazer coisas que, para a maioria de nós, é possível como entrar em um carro sem brigar e ir ao cinema e sentar num banco normal”, diz uma mensagem publicada.

Quatro veículos são incendiados na frente da delegacia de Monte Alegre



 A delegacia de Monte Alegre registrou grave atentado contra veículos que estavam estacionados na frente da unidade. Na madrugada desta quarta-feira (29), quatro veículos foram incendiados, sendo três deles carros que estavam apreendidos e o quarto sendo um carro de um popular.
Em contato com a delegacia, a reportagem foi informada que o atentado aconteceu durante a madrugada e, por isso, a polícia ainda não conseguiu colher muitas informações sobre os autores desse crime.
Os três veículos apreendidos pela Polícia Civil, por falta de uma garagem na delegacia, foram deixados no meio da rua, na frente da DP e ao lado da praça. Além desses três carros apreendidos, o veículo de um popular estava estacionado no mesmo local e também foi incendiado.
As investigações já tiveram início e a polícia está em busca de testemunhas que possam apresentar algum detalhe do crime.

28 de abril de 2015

Brasileiro Rodrigo Gularte é executado na Indonésia

Do R7, com agências
Rodrigo Gularte estava preso na Indonésia desde 2004Arquivo de família
Após passar dez anos no corredor da morte, Rodrigo Gularte, de 42 anos, foi executado nesta terça-feira (28) na Indonésia, segundo informações do jornal local The Jakarta Post. Gularte havia sido preso em 2004 por tentar entrar no país com 6 kg de cocaína. Ele usou oito pranchas de surfe para esconder 12 pacotes da droga.
Um porta-voz do governo, que não quis se identificar ao jornal, disse que "as execuções ocorreram sem problemas" e com "tranquilidade".
Gularte pediu à família que seja enterrado no Brasil, em uma reunião que os parentes tiveram com o brasileiro na segunda-feira (27), dentro do complexo de prisões de Nusakambangan, em Cilacap. 
O brasileiro estava a caminho da ilha de Bali, acompanhado de dois amigos, mas assumiu sozinho a autoria do crime de tráfico internacional de drogas.
O Itamaraty chegou a entregar uma carta ao diretor da penitenciária Pssar Putih, na Indonésia, pedindo a transferência de Gularte para um hospital psiquiátrico na cidade de Yogyarta.
Diagnosticado com esquizofrenia, o brasileiro podia ter sido poupado do fuzilamento se o laudo, assinado por um médico do serviço público de saúde do país, tivesse sido aceito pela Justiça.
Tentativas de ao menos adiar a execução foram feitas também pela Anistia Internacional, mas os planos esbarraram no apoio popular à pena de morte para traficantes entre a população da Indonésia, que é de maioria muçulmana.
Como última tentativa de evitar o fuzilamento, advogados de Gularte entraram nesta terça-feira (28) com recurso na Corte Administrativa de Jacarta pedindo a revisão do fato do presidente indonésio, Joko Widodo, ter negado clemência ao brasileiro.
Fuzilamento de brasileiros
Em janeiro deste ano, o primeiro brasileiro foi executado no país. Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, também havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Após o fuzilamento de Moreira, a presidente Dilma emitiu comunicado se dizendo ‘indignada’ com a execução. Ela convocou o embaixador brasileiro em Jacarta para consultas, uma atitude que é interpretada como um abalo das relações diplomáticas.
Segundo levantamento da Anistia Internacional, há 160 pessoas no corredor da morte na Indonésia, dos quais 63 são estrangeiros de 18 países.
Além de indonésios e do brasileiro, há condenados da Austrália, China, Estados Unidos, França, Gana, Holanda, Indonésia, Índia, Irã, Malásia, Nepal, Nigéria, Paquistão, Serra Leoa, Tailândia, Vietnã e Zimbábue.
As principais condenações foram por homicídio, terrorismo e, no caso dos estrangeiros, quase todas por tráfico de drogas.
As execuções por pena de morte, que não eram realizadas desde 2008, voltaram a acontecer no país em 2013, quando cinco condenados foram executados. Em 2014, não houve execuções.

Construtoras paralisam obras do Minha Casa, Minha Vida no RN

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), anunciou a paralisação de obras do programa Minha Casa, Minha Vida no estado. De acordo com o ofício enviado pela entidade à Caixa Econômica Federal e ao governo, a paralisação começa nesta quarta-feira (29) e e atingirá obras em cinco municípios: Natal, Mossoró, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Monte Alegre.
"É importante também destacar que, os constantes atrasos levaram às empresas a reduzir o ritmo das obras à níveis mínimos, encarecendo substancialmente os custos administrativos, visto que obras com cronogramas de execução previstos para 18 (dezoito) meses terão seus prazos de execução prolongados no mínimo por mais 6 (seis) meses, caso os pagamentos pendentes sejam regularizados, e a periodicidade dos pagamentos retornem às condições iniciais", diz o ofício emitido pelo Sinduscon.Nos ofícios, enviados nesta segunda-feira (27) para a Caixa e para o governo, o Sinduscon explica que os pagamentos das obras vêm sofrendo atrasos constantes desde dezembro de 2014, criando dificuldades de caixa para as empresas.
Segundo o sindicato, diversos ofícios foram enviados anteriormente à Caixa e ao governo, inclusive ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Entre as medidas sugeridas pela entidade para solucionar o conflito estavam a abertura de créditos para as empresas envolvidas nas obras em questão e o restabelecimento do pagamento por parte da Caixa e do Banco do Brasil, com a periodicidade anterior. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo.
A paralisação deve afetar as obras acordadas nos contratos firmados do Minha Casa, Minha Vida - Faixa 1, que beneficia famílias com renda de até R$ 1.600, financiando 96% do valor do imóvel.
Para continuar com as obras, o sindicato exige o comprometimento de quitação das parcelas previstas para o início de maio deste ano, repactuação dos preços dos serviços em execução e pagamento de juros sobre as parcelas atrasadas.

Terremoto no Nepal tem mais de 5 mil mortes confirmadas

O primeiro-ministro do Nepal, Sushil Koirala, decretou hoje (28) três dias de luto nacional em memória das vítimas do terremoto que atingiu o país no sábado (25) e provocou pelo menos 5 mil mortes.

“Em memória dos nepaleses, dos irmãos e das irmãs estrangeiras, dos idosos e das crianças que perderam a vida no sismo, decidimos observar três dias de luto nacional a partir de hoje”, disse Sushil Koirala, durante pronunciamento transmitido pela televisão, no qual agradeceu aos doadores internacionais que prestaram ajuda ao povo nepalês.

Segundo o mais recente balanço do Ministério do Interior nepalês, o número oficial de mortes confirmadas é 5.057. Existem, até o momento, mais de 450 mil desalojados. O tremor, de magnitude 7,8 na escala de Richter, deixou 10.915 mil feridos, disse o responsável pelo departamento de gestão de catástrofes do governo nepalês, Rameshwor Dangal.

O abalo foi sentido em outros países, como Índia, Bangladesh e China, e provocou avalanches no Himalaia. Quase 100 repetições do tremor, com uma intensidade que oscilou entre 4 e 6 graus na escala de Richter, foram sentidas depois do terremoto.

As operações de resgate no Nepal são difíceis por causa das más condições tempo e pela carência do país asiático para responder a um desastre de grandes dimensões.

Mulher é assassinada após atender chamada telefônica


Uma mulher identificada como Wesla Viviane Leite, de 31 anos, foi morta a tiros, na noite desta segunda-feira (27), na rua Silva, com a Rainha do Mar, bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo informações repassadas por testemunhas a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo tipo Siena de cor escura. Os suspeitos chegaram ainda a conversar com “Vivi”, como era mais conhecida antes de atirar pelo menos cinco vezes.
Policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitas informações sobre a ação dos atiradores, mas confirmaram que a mulher recebeu uma ligação, se encontrou com pessoas que estariam em um carro e em seguida foi executada. Um dos PMs que preferiu não ter o nome revelado relatou a reportagem do PortalBO que a vítima era companheira de policial assassinado no bairro das Quintas há um ano.
Depois de ouvir alguns familiares os agentes da Dehom saíram do local do crime sem muitos elementos para a investigação, mas colheu o que pode e irá contar com depoimentos posteriores de pessoas que serão intimadas a comparecer a sede da especializada nos próximos dias.

Moradora de Passa e Fica natural de Serra de São Bento é encontrada morta próximo a Tacima

Matéria do Diário de Araruna


Uma jovem de aproximadamente 26 anos Ana Paula morreu provavelmente após ser atropelada na cidade de Tacima, na região do Curimataú do estado da PB, na madrugada desta terça-feira (28).

Segundo informações de populares que estiveram no local, Ana Paula estava na estrada, quando foi atingida por um veículo não identificado. O motorista fugiu com destino ignorado. 

Ainda não se sabe como aconteceu o atropelamento. Populares informaram que ela é natural de Serra de São Bento mas atualmente residia na cidade de Passa e Fica-RN. 
O acidente aconteceu por voltas das 00h40min, na saída da cidade de Tacima com destino ao trevo que leva a cidade de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte.

A equipe do Samu de Araruna foi acionada. Mas, ao chegar ao local constatou o óbito.
A polícia compareceu ao local e tomou as devidas providências.

27 de abril de 2015

Traída se vinga de namorado infiel dormindo com outro homem e publica vídeo dela e de novo parceiro nus na cama

Muitas pessoas dizem que uma mulher desprezada se torna incontrolável e disponível a fazer as piores coisas do mundo para se vingar. E isso pode ser comprovado com o vídeo que você verá agora.
Uma jovem mulher pegou seu namorado a traindo, e então pensou que uma boa forma de vingar-se seria fazendo o mesmo.
A garota gravou um vídeo dela com outro homem na cama, ambos completamente nus.
Ela aparece nas imagens rindo para a câmera, enquanto fala que é uma piada ele a trair, já que ela também pode fazer o mesmo.
Traída se vinga de namorado infiel dormindo com outro homem e publica vídeo dela e de novo parceiro nus na cama
Jovem mulher pegou seu namorado a traindo, e então pensou que uma boa forma de vingar-se seria fazendo o mesmo. Ela gravou vídeo dela e de novo parceiro nus na cama.
Em determinado momento ela beija o novo amante, enquanto permanece completamente feliz – ao menos em semblante.
1
O vídeo acabou se tornando viral após ser publicado na internet.
Fonte: Metro

Homem armado invade Universidade em Natal e faz aluna de refém nesta 2ª feira

Suspeito invadiu universidade em uma das vias mais movimentadas da cidade, mas acabou rendido por um funcionário da instituição

Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha
O que era para ser mais um dia comum de aulas na unidade da avenida Salgado Filho da Universidade Potiguar (UNP), acabou se transformando em momentos de terror na manhã desta segunda-feira (27). Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, tentou realizar um assalto na entrada do prédio, não conseguiu e, utilizando uma pequena faca, fez uma aluna como refém. Um funcionário da instituição de ensino e um policial militar à paisana renderam o criminoso.
Foto: Welington Rocha
Foto: Welington Rocha
O fato aconteceu por volta das 8h. O suspeito, que se identificou apenas como Emanuel, entrou na universidade para tentar assaltar uma aluna. Porém, ao perceber que estava cercado, fez a estudante de refém e a ameaçou com a faca. Depois de alguns instantes com a garota, um funcionário da universidade aproveitou um momento de descuido do criminoso e o rendeu. Logo em seguida, um PM que estava à paisana prendeu o meliante. A jovem não sofreu nenhum ferimento e foi encaminhada para a delegacia para prestar o boletim de ocorrência.
Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha
Apesar da ação criminosa ter terminado sem feridos, o terror causado pela tentativa de assalto foi grande. No momento em que o homem entrou na universidade, o desespero tomou conta de alguns estudantes, que falaram com a reportagem do JH, mas terão os nomes preservados. “Nós estávamos nos preparando para a aula, quando começou a correria. Minha amiga me puxou pelo braço e disse que estava ocorrendo um assalto dentro da universidade. Fiquei apavorada. Quem imaginaria que isso iria acontecer dentro da universidade”.
Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha
Já um outro aluno disse que presenciou toda a cena. Ele conta que o suspeito conseguiu passar pelas catracas que dão acesso ao interior da universidade, onde apenas estudantes e pessoas autorizadas podem entrar. “Eu tinha chegado na universidade há uns cinco minutos. Então eu vi uma multidão correndo pelos corredores, lembrava muito o massacre de realengo (em 2011, um estudante entrou em uma escola do Rio de Janeiro e matou 12 alunos, além de deixar vários feridos). O indivíduo pulou a catraca e fez uma garota de refém. O momento de pânico durou uns 15 minutos”.
Foto: Wellington Rocha
Foto: Wellington Rocha
O rapaz ainda contou que, mesmo depois das aulas terem sido retomadas, a sensação de medo ainda existia. “A sensação é de que possa acontecer novamente, acaba afetando totalmente o psicológico dos alunos e principalmente da garota que foi feita refém”.
Tentativca de assalto na UNP da Salgado Filho (35)
No final da manhã a UNP divulgou uma nota oficial sobre o caso. “A Universidade Potiguar informa, sobre a ocorrência desta segunda-feira, dia 27, que a situação foi contida pela equipe da Instituição, auxiliada por um policial que estava no local, e não houve feridos.  Enfatizamos que o caso ocorreu antes das catracas de segurança, localizadas na entrada e que limitam o acesso somente às pessoas autorizadas. A Universidade Potiguar está prestando atendimento à aluna, vítima da tentativa de assalto, e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia”.

Jovem é encontrado morto dentro de sua residência em Tangará, RN


O corpo do jovem Alcemar de Andrade Teixeira de 25 anos de idade, foi encontrado dentro de sua residência na noite deste domingo (26), na rua Prefeito Manoel Barbosa de Lima em Tangará. Segundo informações, o corpo já em avançado estado de putrefação.
Segundo informações obtidas no local, vizinhos incomodados com o forte cheiro que exalava, resolveram chamar o pai do jovem que mora próximo para examinar a residência. No início da noite deste domingo, o pai do jovem colocou uma escada em frente a casa e tentou destelhar para ver algo, e logo encontrou o corpo do filho, em um cômodo da casa, imediatamente, foi acionado a polícia local para as devidas medidas cabíveis.
O caso ainda é um mistério, somente a perícia que irá identificar a possível causa da morte.
Amigos e familiares disseram que o jovem era cheio de vida, trabalhador e ficaram chocados com a sua inesperada morte.
O caso deverá ser investigado pela polícia civil de Tangará.
O Itep esteve no local ás 22:30 horas fazendo a perícia e a remoção do corpo, onde deverá esclarecer a causa da morte.
A Família ainda não informou o horário e local do seu sepultamento.
Informações do Blog Tangaraense

Dengue atinge 84% dos municípios do RN, diz Secretaria de Saúde

A dengue atingiu um total de 84,4% dos municípios do Rio Grande em 2014. O número foi divulgado nesta segunda-feira (27) no boletim do Programa Estadual de Controle da Dengue, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), produzido com dados colhidos até o dia 18 de abril. Até o momento, 141 municípios estão com incidência da doença, de acordo com a Sesap.
Em 2014 foram notificados 13.002 casos suspeitos de dengue no estado, o que representa um aumento, em relação ao mesmo período de 2014, de 287,08%. Do total dessas notificações, 1.434 casos foram confirmados.

Os cinco municípios que mais notificaram foram Natal (3.194), Parnamirim (701), Currais Novos (562), Mossoró (549) e Santa Cruz (409). Quanto à incidência em dengue, 61 municípios apresentaram alta, 26 estão com média, 54 estão com baixa e 26 apresentaram incidência silenciosa.

De acordo com Sílvia Dinara Alves, coordenadora do Programa Estadual de Controle da Dengue, a Sesap vem realizando visitas técnicas aos municípios a fim de orientar as ações de prevenção e combate à doença. Mas ela orienta que cada morador deve ser responsável por cuidar e supervisionar seu próprio imóvel, cabendo ao agente de endemias complementar as ações desempenhadas.

“A Sesap orienta à população para intensificar as medidas de prevenção, como não acumular lixo em locais inapropriados e manter a lixeira fechada, manter as caixas d’água e outros recipientes de armazenamento de água fechados; não deixar água acumulada sobre a laje ou calhas; colocar areia nos vasos das plantas, entre outras”, explica.

Durante investigação de assalto em fazenda polícia encontra drogas em caixa d’água


Policiais civis da Delegacia de Bom Jesus investigam, desde este domingo (26), um assalto realizado em uma fazendo daquela cidade e, nesta segunda-feira (27), acabaram encontrando a casa de um traficante e aprendendo drogas. O material estava escondido dentro de uma caixa d’água.
O chefe de investigação Alex Gama informou que, após o assalto na fazenda, a polícia recebeu a informações de que os autores teriam sido dois homens e, a partir de então, passaram a realizar diligências para localizá-los.
Durante as investigações, descobriram que esses homens estariam escondido na casa de um traficante em Pium. Com isso, foi montada uma operação e os policiais foram até o local. Chegando lá, a dupla suspeita do assalto já havia fugido.
No entanto, um homem suspeito de tráfico e identificado como Bruno de Souza Silva, de 20 anos. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre ponto 40, mais 20 munições do mesmo calibre, além de 200 gramas de cocaína, dezenas de pedras de crack, aproximadamente 50 trouxinhas de maconha. Toda a droga estava em um saco plástico dentro da caixa d’água.

26 de abril de 2015

Detran divulga relação de veículos que devem ir a leilão

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) divulgou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação de veículos que devem ir a leilão caso os seus devidos proprietários não efetuem a quitação dos débitos referentes a cada automóvel. 

Todos os carros e motocicletas da relação foram apreendidos e se encontram retidos nos pátios do Órgão há mais de 90 dias. O proprietário que deseje efetuar o pagamento dos débitos do seu carro ou moto deve comparecer de posse do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) no horário das 8h às 14h, na sede do Detran/RN, localizada na Avenida Perimetral Leste, 113, Cidade da Esperança em Natal/RN e proceder com a retirada do veículo. 

Após o prazo de 30 dias, contados da data de última publicação do edital em jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado, o automóvel que não tiver sua dívida quitada vai ser arrematado pela maior oferta apresentada em leilão. 

É importante informa que se houver na listagem dos veículos algum que já tenha sido retirado pelo o proprietário, o mesmo deve desconsiderar o aviso. 

Na lista dos veículos advertidos de ir a leilão constam modelos que devem continuar em circulação nas vias e outros destinados à sucata. 


A relação completa dos carros e motocicletas com as especificações de marca, placa, ano de fabricação e identificação do proprietário podem ser conferidas clicando no link a seguir: Edital de Notificação 01/2015 – Aviso de Leilão. O último leilão realizado pelo Detran/RN aconteceu no ano passado na cidade de Mossoró. Na oportunidade foram leiloados 413 veículos divididos em 307 lotes.

Acidente com Ônibus da Banda Forró da Curtição e Márcia Felipe

Mais um acidente envolvendo um ônibus de banda de forró, dessa vez com a equipe da Márcia Fellipe e Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fato aconteceu às 4H deste sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.
Uma vaca invadiu a pista, o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, apena um deles teve um ferimento mais grave. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus, a mesma se deslocaria até a região de avião. O ônibus tinha como destino a cidade de Parauapebas ,no estado do Pará, onde a banda realizaria show.
Apenas um camareiro que estava na cabine do motorista, no momento do ocorrido, fraturou a perna, mas foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando ao hospital do município de Bacabal.
Em março, o ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localizada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada do dia 10, quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show.