10 de novembro de 2015

Suspeitos de roubos na região de Araruna são presos. Um ex-vereador de Dona Inês está entre os suspeitos.



Uma ação da polícia militar da 3ª Cia./PM, com sede em Araruna, prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 09 de novembro, um grupo de seis pessoas, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por vários crimes na região de Araruna.
A polícia chegou ao grupo depois de receber informações anônimas. Por volta das 09h00, houve perseguição e acuados; o grupo abandonou o veículo em que viajavam e se embrenharam em um matagal. A tarde a polícia conseguiu alcançá-los já na Zona Rural de Araruna,  quando um dos suspeitos, identificado como Lins, tentava dar fuga aos suspeitos, usando um outro veículo.
Foram conduzidos para Delegacia; Luís Carlos, Ivan Carlos, um menor de idade com 16 anos – esses três sendo irmãos-, e outros dois homens identificados como Cabecinha e Picuí. De acordo com as informações o ex-vereador de Dona Inês, Lins, seria o responsável por dar apoio ao grupo.
A polícia não sabe ao certo, mas suspeita que o bando seja responsável por vários crimes de roubos na região de Araruna. “Eles são suspeitos de vários roubos na região de Araruna. Agiam em vários municípios e inclusive, eram violentos com as vítimas.” Contou o CB Gentil.
Com os suspeitos a polícia apreendeu um rifle 44, um revolver 38 – com seis munições – e uma espingarda soca-soca.

Armas apreendidas pela polícia
Armas apreendidas pela polícia

Todos foram conduzidos para a delegacia de Solânea e apresentados à autoridade competente.
Participaram da ação, a guarnição composta pelos Cabos Gilson , Gentil e Soldado Valdemar da Companhia de Araruna, com o apoio da Guarnição em serviço do Destacamento de Dona Inês, sob o comando do Sargento Edivolnado.
Do Manchete PB

Um comentário:

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.