13 de novembro de 2015

Polícia identifica o terceiro suspeito de incendiar a delegacia de Pedro Velho

A delegacia de Pedro Velho identificou o terceiro homem suspeito de ter incendiado a unidade da Polícia Civil, na madrugada do dia 03 de novembro. Adailzon Nicolau da Silva, conhecido como "Fio", foi conduzido à DP de Pedro Velho para prestar informações sobre o crime, nesta manhã (12).
 
As investigações revelaram que o suspeito emprestou uma motocicleta para Tiago Soares Silva, 20 anos, conhecido como "Catuzeiro”, e para Henrique Lima Sarthour, 21 anos, conhecido como "Henrique". No dia do incêndio, Tiago Soares teria pilotado a moto e "Henrique", que estava na garupa, foi o responsável em incendiar a DP.
 
Adailzon Nicolau já responde um processo por tráfico de drogas e encontra-se em liberdade provisória. Henrique Lima foi preso em flagrante por tráfico de drogas no dia do crime e Tiago Soares  foi identificado pela Polícia Civil nessa terça-feira (10).
Fonte: delegacia de Pedro Velho identificou o terceiro homem suspeito de ter incendiado a unidade da Polícia Civil. *Foto e informações SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.