19 de novembro de 2015

Com câmera no capacete, homem grava próprio acidente em Natal; vídeo

Do G1 RN
Um técnico de informática registrou o próprio acidente de moto na avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (16). Com uma câmera acoplada no capacete, ele filmou o momento em que um carro bate e derruba a motocicleta. Na garupa, estava a mãe do motociclista. (veja vídeo acima).
Filipe Fonseca, de 19 anos, é técnico de informática e estava voltando para casa com a mãe. Maria Núbia, de 52 anos, tinha acabado de sair de uma consulta odontológica. Eles foram atingidos por um carro branco do modelo Ford Ka na avenida João Medeiros Filho, na altura do bairro Potengi, sentido Redinha/Igapó. "O motorista do carro não deu seta quando foi mudar de faixa e jogou o carro, acabou atingido minha motocicleta", disse Filipe ao G1.
O motorista do carro não parou. Filipe e Maria sofreram escoriações pelo corpo. "Estou cheio de curativos e minha mãe está com dores no corpo todo. Ele nos feriu e fugiu do local sem prestar socorro, por sorte encontramos pessoas boas que nos socorreram. Fica a indignação de termos um motorista desse nas ruas", informou. Ele também afirmou que vai prestar queixa na delegacia ainda nesta quarta-feira (18).
Acidente aconteceu na av. João Medeiros Filho, conhecida como estrada da Redinha, em Natal (Foto: Filipe Fonseca)Acidente aconteceu na av. João Medeiros Filho, conhecida como estrada da Redinha, em Natal (Foto: Filipe Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.