5 de agosto de 2015

Pablo, 'rei da sofrência', muda o visual, deixa a barba maior e o cabelo curto

O cantor Pablo, antes e depois (Foto: EGO | Instagram / Reprodução)O cantor Pablo, antes e depois (Foto: EGO | Instagram / Reprodução)
Pablo, mais conhecido como o "rei da sofrência" ou "rei do arrocha", mudou o visual e está cada vez mais estiloso. Na manhã desta terça-feira, 4, enquanto estava nos bastidores do programa "Esquenta!", da Globo, o cantor publicou uma foto em seu Instagram em que exibiu o cabelo bem curtinho e a barba grande. Os seguidores, aprovaram a mudança. "Lindo de qualquer forma", disse um deles. "Adoro essa barba", opinou outro. "Você fica top em qualquer estilo", garantiu um terceiro.
Ao EGO, o cantor revelou que o novo visual é por conta da praticidade, e disse que está com a agenda muito corrida. "Decidi mudar o visual, por que além de ser sempre bom inovar, eu gosto de mudar. Outro ponto foi que tinha que acordar sempre horas antes pra arrumar o cabelo, escovar, e tinha que sempre estar hidratando no salão. Com essa minha agenda corrida de shows, tenho que buscar ser mais prático. Estou amando o visual novo!", garantiu o forrozeiro.
Em entrevista recente, o artista contou ao EGO que perdeu 15 quilos com a maratona de apresentações. "Antes de me cuidar mesmo eu pesava 83kg, é muito para a minha altura. Perdi 15 quilos depois que fiquei famoso, com a ajuda de bons profissionais e também tomando vergonha na cara né? É importante estar saudável. Alimentação, determinação, exercícios, é um conjunto de coisas que você tem que fazer bem para conseguir se manter dentro do peso ideal", avaliou ele.
Pablo (Foto: Reprodução/Instagram)Pablo (Foto: Reprodução/Instagram)
Pablo (Foto: Reprodução/Instagram)Pablo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.