11 de agosto de 2015

Mulher é abusada por falso paciente dentro do Pronto-Socorro

Homem explicou que beijou mulher no PSMC porque 'gosta de beijar'. (Foto: Polícia Civil/MT)Homem explicou que beijou mulher no PSMC porque
'gosta de beijar'. (Foto: Polícia Civil/MT)
Uma mulher de 25 anos denunciou ter sido abusada sexualmente dentro do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá(PSMC), na madrugada desta terça-feira (11), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima acompanhava o marido dela que está internado no corredor do hospital.
A vítima dormia ao lado da maca do marido quando acordou sendo beijada por um homem de 47 anos. Carlos Eduardo Fortes da Silva foi preso e confessou o crime à polícia. Em depoimento, o suspeito confessou que abusou da mulher e explicou que fez isso porque 'gosta de beijar'.
A assessoria do PSMC informou que está apurando o caso. A mulher relatou à polícia que estava cansada e acabou dormindo sentada na cadeira enquanto fazia companhia ao marido. Alguns momentos depois a vítima acordou assustada com o homem que a beijava.
Pronto-Socorro de Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Mulher estava n o Pronto-Socorro de Cuiabá com o marido (Foto: Reprodução/TVCA)
Ao ver que a mulher acordou, o suspeito tentou fugir correndo pelo hospital, porém, acabou preso por um segurança. Carlos Eduardo, que usava um uniforme usado pelos próprios pacientes do Pronto-Socorro, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A PM informou que verificou o sistema de entrada de pacientes no PSMC e não foi encontrado nenhum prontuário de Carlos. Sobre o uniforme que usava, Carlos disse aos policiais que conseguiu entrar no hospital e roubou um jaleco usado por pacientes.
O falso paciente foi autuado por estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para uma unidade prisional até o final da tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.