8 de agosto de 2015

Miss Austrália que teve 70% do corpo queimado e ficou com rosto deformado se prepara para casar com parceiro que abandonou emprego para cuidar dela

Miss Austrália que teve 70% do corpo queimado se prepara para casar com parceiro que abandonou emprego para cuidar dela
Uma mulher que teve a maior parte de seu corpo queimado em um incêndio, encontrou em seu parceiro uma fonte de esperança para enfrentar seu drama, e agora está prestes a se casar.
Em setembro de 2011, Turia Pitt era uma bela mulher com 25 anos de idade, que trabalhava no extremo norte da Austrália Ocidental, e que já havia sido eleita “Miss Austrália”.
Na época, ela entrou em uma ultramaratona e acabou presa por um incêndio em um desfiladeiro. O resultado da tragédia foram queimaduras em cerca de 70% de seu corpo, incluindo seu rosto.
Turia Pitt acabou presa por um incêndio em um desfiladeiro e teve 70% do corpo queimado, inclusive o rosto, mas parceiro, Michael Hoskin, abandonou emprego para cuidar dela.
Ela lutou contar infecções potencialmente fatais, além de ter sido colocada em coma induzido e ter passado por enxertos de pele.
141
Durante seu “calvário”, Turia contou a ajuda de muitas pessoas, mas destaca-se Michael Hoskin, seu parceiro, quem conheceu na escola.
Ele permaneceu ao lado dela durante todo o tempo, ajudando-a a aceitar a situação sua nova vida.
O homem, inclusive, abandonou seu emprego em determinado momento, tudo para cuidar da mulher.
Eles agora se preparam para selar a união com o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.