25 de agosto de 2015

Homem que confessou assassinato de mulher e filha dormiu após o crime, segundo a polícia


Marcelo foi preso em flagrante no último domingo Foto: Reprodução / Kiko Silva/Diário do Nordeste
Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, acusado de matar a mulher e a filha de oito meses na cidade de Paracuru, no Ceará, confessou para a polícia que dormiu após o crime. Segundo a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ao acordar, o homem entrou em pânico.

- O Marcelo disse que foi só quando acordou que viu a besteira que tinha feito. Nesse momento, teria começado a gritar de desespero. Ele alegou que não se lembrava do que tinha feito - afirmou a delegada, destacando que o suspeito disse que não consumiu drogas antes do crime.

O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) Foto: Reprodução / Kiko Silva/Diário do Nordeste


Adriana e filha de oito meses foram mortas a tiros na casa de veraneio da família no último domingo
Adriana e filha de oito meses foram mortas a tiros na casa de veraneio da família no último domingo Foto: Reprodução / Facebook

Segundo a delegada, após o crime, Marcelo mandou uma mensagem para uma tia confessando o crime.

- A família tinha um grupo no WhatsApp. Após o crime, um familiar mandou uma mensagem falando que Marcelo tinha confessado o crime para uma tia e pedido perdão. A mensagem também chegou no celular da Adriana - explicou a delegada, que não soube informar se a mensagem foi enviada logo após o crime ou depois de o suspeito acordar.

Marcelo disse que entrou em desespero quando viu o que tinha feito
Marcelo disse que entrou em desespero quando viu o que tinha feito Foto: Reprodução / Facebook


Adriana e a filha foram mortas a tiros
Adriana e a filha foram mortas a tiros Foto: Reprodução / Facebook

Marcelo, seu irmão e sua cunhada serão novamente ouvidos na tarde desta terça-feira na DHPP. Adriana Pessoa de Carvalho Moraes, de 38 anos, e sua filha de oito meses foram encontradas mortas na madrugada de domingo dentro da casa de veraneiro da família, localizada na Avenida João Lopes Meirelles, em Paracuru. A mulher foi atingida por um tiro na cabeça e a filha, nas costas. Marcelo confessou o crime nesta segunda-feira.

- No momento em que fazíamos a nova perícia, ele começou a chorar e confessou o crime. Afirmou que discutiu com a Adriana e pegou a arma que estava guardada em um armário e atirou nas vítimas -, disse a delegada Socorro Portela.

Adriana e Marcelo estava junto há cerca de doze anos
Adriana e Marcelo estava junto há cerca de doze anos Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.