19 de agosto de 2015

Em meio à crise Passa e Fica segue construindo o futuro


É publico e notório que uma terrível crise econômica afeta todo o Brasil. Ninguém escapou dela, dos grandes aos pequenos todo mundo esta sofrendo com os efeitos causados pelo arrocho fiscal imposto pelo Governo através de medidas econômicas, o setor público também amarga as consequências, o corte das verbas para obras e a diminuição do FPM tem deixado os gestores apavorados.

Em Passa e Fica, apesar das dificuldades a gestão do Prefeito Pedro Lisboa parece ignorar as dificuldades e segue construindo obras e melhorias para a população. Questionado como um Município pequeno pode fazer tanto em tempos de crise, PEPEU disse que trabalha com planejamento e economia para poder fazer alguma coisa. A busca de parceria com os Governos do Estado e Federal também ajudam a manter uma agenda de crescimento na Cidade de Passa e Fica.

Em seu programa semanal de radio, o Prefeito destacou o andamento de onze obras atualmente no Município, sendo a REFORMA DO PREDIO DO CONSELHO TUTELAR, NOVA SECRETARIA DE SAÚDE, QUADRA DO BAIRRO SANTA LUZIA,UBS NO SANTA LUZIA, CRAS, AMPLIAÇÃO DA FEIRA LIVRE, DISTRITO MECÂNICO, QUADRA NO FERNANDO DOS INACIOS, EXTENÇÃO DA REDE DE ESGOTOS DE ALGUNS BAIRROS, PRAÇA NO BAIRRO SÃO PEDRO E O CALÇADÃO DA RUA 7 DE SETEMBRO.

Segundo Pedro Lisboa o Município segue com dificuldades cumprindo seu papel de promover o desenvolvimento e mantendo Passa e Fica como referencia administrativa na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.