6 de agosto de 2015

Cliente reage e bandido e funcionário de loja acabam baleados



Dois homens, sendo um deles armados, invadiram uma loja na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal, e a ocorrência terminou com um deles baleado em estado grave e um funcionário da loja também atingido por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (6).
O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, informou ao Portal BO que o bandido que estava armado entrou na loja perguntando pelo gerente. Logo em seguida, ele sacou uma arma.
Foi então que um cliente, não identificado, também sacou uma arma e atirou contra o criminoso. O suspeito reagiu e acabou acertando um disparo na boca de um funcionário. O tiro que atingiu o funcionário transfixou, de acordo com o major Kennedy.
Já o criminoso ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho em estado grave. O funcionário da loja foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, também na zona Norte.
O comparsa do criminoso baleado conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O major Kennedy informou que diligências foram realizadas, mas ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.