14 de agosto de 2015

Após troca de tiros, policiais capturam bandidos com carro roubado

Com os detidos foi encontrado o veículo roubado e uma pistola calibre .40 com várias munições.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Em Parnamirim, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) detiveram no início da tarde desta quarta-feira (12) Reginaldo Gomes Ferreira, de 23 anos e Hygor Philippe Araújo de Lima, de 21 anos, após uma abordagem a um veículo tipo Spacefox, de cor cinza e placas MZE 9881 que tinha sido tomado de assalto nesta manhã.
Os suspeitos desferiram alguns disparos contra os policiais que responderam a injusta agressão. Toda ação aconteceu no momento em que os suspeitos tentavam transferir os produtos roubados para outro veículo.
Com os detidos foi encontrado o veículo roubado e uma pistola calibre .40 com várias munições. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a 2º Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde Reginaldo Gomes foi autuado pelos crimes de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo e Hygor Philippe pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo. Ambos ficaram à disposição da Polícia Judiciária e o veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.