23 de julho de 2015

PF prende mais um foragido da Justiça suspeito de assaltar Correios no RN

A Policia Federal prendeu nesta quinta-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Janaílson Dionísio da Silva, de 25 anos, foragido desde o dia 6 de abril deste ano da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e suspeito de praticar uma série de assaltos contra agências dos Correios no RN.
A ação aconteceu quando os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT), diligenciavam visando cumprir mandados de busca e apreensão e, também, de prisão, expedidos pela 14ª Vara Federal do RN.
Há meses o homem vinha sendo investigado pelos supostos crimes. Na manhã de hoje, porém, os policiais conseguiram localizar o seu paradeiro. Ao perceber a presença da PF, que chegou a isolar parte da rua, ele tentou fugir pelos fundos da casa, ocasião em que foi dominado e recebeu voz de prisão. 

Em seguida, durante a busca realizada na residência, foram encontradas uma pistola calibre(.40), com a numeração raspada; 45 munições; cinco carregadores; aparelhos celulares e um automóvel com placa de Recife/PE, em nome de terceiro, o qual passará por perícia para que seja determinado se existe algum tipo de restrição.
Conduzido para autuação na sede da PF, durante o seu interrogatório, ele optou por negar a maioria das perguntas que lhe foram dirigidas.
Indiciado por porte ilegal de arma, o preso, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e já foi condenado por assalto, encontra-se custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça. Nos últimos dois meses, a PF conseguiu tirar de circulação cinco foragidos do sistema penitenciário do estado, todos acusados da prática de roubos contra agências dos Correios no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.