22 de julho de 2015

Ações continuas da Prefeitura de Passa e Fica e um canteiro de obras


Ações continuas da Prefeitura de Passa e Fica tem transformado a Cidade em um canteiro de obras. por toda parte é possível encontrar homens e maquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o município de uma infra estrutura de qualidade. Acompanhamos essa semana o andamento de algumas dessas ações.

Na Rodovia RN 093 encontramos homens trabalhando na recuperação com tapa buracos no trecho dentro do limite territorial do Município, segundo Pepeu essa ação esta acontecendo graças a uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura que esta contribuindo para diminuir os transtornos dos motoristas e usuários das vias que cruzam o Município de Passa e Fica.

Maia adiante a UBS do Santa Luzia esta quase concluída e ao lado a quadra de Esportes também já teve a reforma iniciada, e tem como previsão o mês de Setembro para a entrega dessas duas importantes obras aos moradores dos Bairros adjacentes. 

No patio da feira Livre esta quase concluída a obra de ampliação da feira com novos pontos comerciais e banheiros públicos inclusive adaptados para atender a deficientes físicos. 

Ao lado do Matadouro Público já esta pavimentado o Distrito Mecânico que recebera oficinas e outras obras semelhantes a atividade, por la os lotes já foram divididos e devem ser entregues aos proprietários pela Prefeitura sem nenhum custo com toda infra estrutura para iniciação de novas atividades comerciais. 

Outras obras estão em andamento pela Cidade e Zona Rural, a exemplo da ampliação do saneamento no Alto de São Manoel e a Construção do Novo CRAS na saída para Nova Cruz.

Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, mantendo Passa e Fica na vanguarda.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.