9 de maio de 2015

Programa Fantástico vai mostrar como bandidos planejavam um crime milionário no RN

Equipe entrou em túnel para mostrar como um grupo planejava realizar um assalto milionário no estado do Rio Grande do Norte

tyjk67i76
O repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, irá revelar, com exclusividade, todos os detalhes de um crime superplanejado, semelhante ao roubo do Banco Central em Fortaleza, dez anos atrás. A equipe entrou no túnel para mostrar como um grupo planejava realizar um assalto milionário no estado do Rio Grande do Norte. O programa vai ao ar às 21h, depois do Domingão do Faustão.
Na quarta-feira passada, uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) descobriu a existência de um túnel, que saia de uma residência e tinha como destino o prédio da Empresa de Transportes de Valores Brinks, localizado em Natal.
65i67i64i3
O túnel foi perfurado dentro de uma casa, que fica à rua Santa Tereza, número 28, no Bairro Bom Pastor, passava por outra casa que fica na rua dos fundos, localizada à rua Doutor Osório Tenório e tinha como destino o prédio da Brinks. Dentro da casa usada como base de trabalho do serviço de escavação, a Polícia encontrou centenas de sacos com muitos quilos de areia. No local, existiam diversos equipamentos específicos como cordas, pás, enxadas, madeiras para sustentação da estrutura e a existência de um sistema de ventilação.
54wu56i
eyti67i67

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.