18 de maio de 2015

Prefeito Emanuel reúne mães de Serra de São Bento para presenteá-las e comemorar seu dia



Foi um domingo diferente, centenas de mães de Serra de São Bento lotaram as novas dependências do recém reinaugurado Ginásio de esportes O GERALDÃO, para comemorar e receberem presentes. O Prefeito Emanuel, a Primeira Dama e Secretaria Graça Rodrigues e toda equipe administrativa cuidaram com carinho da festa.

Foram distribuídos presentes e a comemoração entrou pela noite. Em sua pagina na INTERNET o Prefeito Emanuel disse:  “O domingo foi de muita emoção para mim. Ao lado da minha mãe e da minha esposa Graça Rodrigues comemorei em Serra de São Bento o dia das mães. O nosso Ginásio de Esportes ficou pequeno para tanta gente. Foi muito gratificando receber o carinho das mães serrabentenses e principalmente ver o brilho do olhar de cada uma delas a gratidão e o reconhecimento ao nosso trabalho.
Quero agradecer a presença de todas, agradecer a equipe da prefeitura, em especial da Secretaria de Assistência Social que organizou com muito carinho o evento.”


A comemoração se deu uma semana após o dia oficial pois, esperava-se a entrega do Ginásio para a festa ser realizada em suas dependências e a comemoração ser ainda maior.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.